EDUCAÇÃO: Rede de ensino municipal retornou às aulas.

• FOTOS PINGO 2016 -01 001
  • No primeiro dia de aula, as equipes diretivas de cada escola realizou uma atividade diferente para recepcionar os alunos.
  • Nas escolas de Ensino Fundamental aconteceram atividades de acolhida e muita brincadeira e diversão coordenadas pelos professores.
  • Nas escolas de Educação Infantil as atividades foram diversificadas e com muita acolhida aos alunos. Foram realizadas atividades como bailinho, gincana, modelagem com argila, culinária infantil, maquiagem e cabelo. Também houve atividades de contagem de histórias e passeios pela escola.
  • No dia 04 de março ,  às 19 horas, na EMEF Siegfried Heuser acontecerá reunião com os pais e alunos para tratar assuntos referentes ao ano letivo e   uma palestra com o Sargento Luiz  para falar sobre o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente)  oportunidade em que será   explanado  aos pais e alunos    as normas referentes ao corrente ano.
  • *Mais fotos em: Galeria de Fotos
  • Texto: