Educação Fiscal – Panfletos informativos são entregues a alunos da EMEF Darci Sampaio

Educação Fiscal
Panfletos informativos são entregues a alunos da EMEF Darci Sampaio
A secretária Municipal da Fazenda, Caciana Calegaro, realizou a entrega de panfletos informativos do Programa de Integração Tributária (PIT) na Escola Municipal Darci Teodoro Sampaio. Os alunos do 5º ano do educandário, da professora Rozilene Silva, desenvolvem atividade integrando o Programa da Secretaria da Fazenda do Estado, que no Município está sendo coordenado pela Secretaria Municipal da Fazenda que fez parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A diretora da Darci, Maristela Schmitz participou da atividade.
O Programa visa incentivar ações de interesse mútuo entre Estado e municípios no crescimento da arrecadação do ICMS, repercutindo nos repasses dos recursos às prefeituras. Aquelas que cumprirem todas as atividades somam pontos e recebem repasse de até 5% do ICMS.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior Atenção! Prazo para o alistamento militar encerra hoje