Educação Fiscal – Equipe da Fazenda participa de palestra

Na manhã dessa quinta-feira, 19 de agosto, parte da equipe da Secretaria Municipal da Fazenda participou de palestra sobre o Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, ministrada pelo disseminador de educação fiscal, Paulo Sanches. Na ocasião, foram definidas ações que serão desenvolvidas no Programa.
Participaram do curso o secretário da Fazenda, Nelmo Sebben, o diretor de Arrecadação, Elias Bittencourt Felzmann e os funcionários da Fazenda, Marisa Rampel, Paulo Azevedo e Raiely Graeff.
Agora, o diretor de Arrecadação agendará reunião com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura para falar sobre o Programa e as ações pertinentes a Pasta.
Assim que for possível, os servidores também devem realizar formação junto a Secretaria da Fazendo do Estado para o bom desenvolvimento do Programa.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior Educação Financeira na Escola