Dose de reforço contra Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Jacuí mantém a vacinação com dose de reforço contra a Covid-19 para:
✅Idosos acima de 60 anos e profissionais da saúde que já completaram o intervalo de 6 meses da segunda dose.
Conforme a enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica, Aline Mello, apesar do Ministério da Saúde ter emitido nota técnica para redução da idade e prazo da dose de reforço, o Governo do Rio Grande do Sul ainda não prestou orientações sobre o assunto ao Município. “Temos as doses de vacina para o público que já estava sendo vacinado. As vacinas para contemplar a ampliação da faixa etária ainda não chegaram”, explicou a enfermeira.
✅Além da dose de reforço, os postos de saúde estão aplicando a primeira dose da vacina em adolescentes com mais de 13 anos e a segunda dose para quem está no prazo de cumprir o esquema vacinal.
Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO COVID"
Anterior Hoje é noite de futsal!