* Documento de Identidade da pessoa com TEA.
* Documento de identidade dos responsáveis legais
* Laudo médico com indicação do código de Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à saúde (CID) comprovando o Transtorno do Espectro Autista, devidamente preenchido e com o nome completo da pessoa com TEA.
* Fotografia no formato 3×4 da pessoa com TEA.
O pedido de solicitação da CIPTEA pode ser realizado na Escola Especial, de segunda à sexta-feira, em ambos os turnos ou na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de terça à quinta-feira no turno da tarde.
A CIPTEA é um instrumento importante que visa garantir a atenção integral, o pronto atendimento e a prioridade no atendimento e no acesso aos serviços públicos e privados, em especial nas áreas de saúde, educação e assistência social, mediante a apresentação do documento pelo cidadão.
Agendamento ou informações através do 55 3327-1400.
Comunicação/Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí.