Direitos e empoderamento serão abordados em palestra par aas mulheres no dia 15/03

Um dia especial para você 💐 15/03
Venha comemorar o dia da Mulher
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Administração Municipal de Salto do Jacuí por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social e Coordenadoria Municipal da Mulher está preparando uma tarde especial para reconhecer e valorizar as mulheres.
Na quarta-feira, dia 15 de março, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores serão realizadas palestras com momentos de reflexão, alegria e lazer.
O evento terá palestra “O conhecimento da nossa história e direitos como ferramenta de empoderamento e emancipação feminina”, com a advogada militante em perspectiva de gênero Franciele Stadtlober, presidente da Comissão da Mulher Advogada subseção Santa Cruz do Sul, vice-presidente do COMDIM Santa Cruz do Sul e Palestra Motivacional Show, cantora Glaucia Mello, pedagoga, compositora e instrumentista.
Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "Homenagem Dia das mulheres 15g Março Palestra "O conhecimento da nossa história e direitos como ferramenta de empoderamento e emancipação feminina" advogada militante em perspectiva de gênero Franciele Stadtlober, presidente da Comissão da Mulher Advogada subseção Santa Cruz do Sul vice-presidente do COMDIM Santa Cruz do Sul Palestra Motivacional Show, cantora Glaucia Mello, pedagoga, compositora e instrumentista. Você é nossa convidada especial Horário: 14 horas Local: Câmara Municipal de Vereadores Realização: Secretaria de Trabalho Ação Social PREFEITURA Coordenadoria Municipal da Mulher SALTOAC"
Comunicação/Prefeitura Municipal
Anterior Grupo do SCFV comemora dia das mulheres

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo