DIA DO PROFESSOR: Prefeitura presta homenagem aos educadores

• PMSJ -  PROFESSOR2
  • No dia 09 de outubro, sexta-feira, no clube Recreativo Veteranos, a Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma confraternização para todos os profissionais que atuam na educação.
  • Em um ambiente cuidadosamente decorado com o tema cinema, idealizado pela professora Catiéli Fiuza, executado por ela e toda a equipe da secretaria da educação, os professores foram recepcionados em grande estilo, com uma animada palestra show, realizada pela profª Vera Miranda e Cristiano Monteiro, seguida de um delicioso coquetel.
  • Estavam presentes no evento o prefeito Altenir Rodrigues da Silva, a primeira Dama Aline Brescancin, a Vice-Prefeita Cleres Revelante, o Coordenador da Administração Sandro Hunig, o Secretário do Planejamento profº Américo Marques de Lima e toda a equipe da secretaria da  educação que interagiram alegremente cantando e dançando com os educadores presentes e animados palestrantes.
  • Na oportunidade foi realizada uma homenagem póstuma as professoras Ceci Goularte Sampaio, primeira professora de nosso município e a professora Cerlê Camargo Moreira, que também nos deixou recentemente. Os filhos Jussara Sampaio e Jair Moreira, respectivamente, receberam uma menção honrosa oferecida pela Secretaria de Educação e Administração Municipal.
  • Também receberam uma homenagem especial e certificado de honra pelo empenho e dedicação prestados à educação de nosso município, as professoras que se aposentaram no ano de 2015, sendo elas: Diocéia Pivoto Barbosa, Maria Lúcia de Oliveira Seibel, Marinez Borges, Newta Lazzari Pagnussati e Nivolanda Ecke.
  • Conforme a Secretária de Educação, professora Marisa Cunha, a noite foi dedicada a cada profissional que atua na escola e faz a diferença com sua dedicação e profissionalismo. Sabe-se que cada profissão tem seu valor, mas se não existisse o professor onde estariam os demais profissionais? Todas as profissões precisam de um professor, por isso sua incomparável importância!
  • A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação deseja a todos os professores de nosso município,  um feliz dia do professor!
  • Veja mais fotos em: Galeria de Fotos
  •  Samanta Peres/Assessoria de Imprensa-PMSJ
Anterior ENCONTRO COM GOVERNADOR: Prefeito entrega demandas do município na Expo-Tapera