Dia D – Mobilização voltada à coleta de eletroeletrônicos, pilhas, baterias, pneus e vidros

Meio Ambiente🌎
Fique atento ao dia D
Mobilização, em 6 de junho, é voltada à coleta de eletroeletrônicos, pilhas, baterias, pneus e vidros
O Departamento Municipal de Meio Ambiente está realizando a campanha do DIA D em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.
No dia 06 de junho haverá um grande ponto de coleta onde serão recebidos vários resíduos que NÃO podem ser descartados na natureza.
O Departamento orienta a população para que organize e separe todos os eletroeletrônicos, pilhas, baterias, pneus e vidros que estão acumulados em casa e no dia D faça o descarte em um ponto de coleta, pois o Departamento de Meio Ambiente estará destinando os mesmos de forma ambientalmente correta.
A diretora do Departamento, Cleonice Fredi lembra as pessoas da importância da atitude de cada um e de aderir a campanha SEPARE E NÃO PARE. “Cabe a nós criarmos medidas que impeçam que nossos impactos atinjam de modo irreversível a terra”, alerta Cleonice.
Departamento Municipal de Meio Ambiente
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, árvore e texto que diz "DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ΜΕΙΟ AMBIENTE"
Anterior ESF Harmonia realizou atendimento noturno