Dezembro Vermelho – Saúde faz ação informativa

Dezembro Vermelho
Equipe da Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma ação preventiva alusiva ao Dezembro Vermelho, mês de prevenção e Conscientização a AIDS, na sexta-feira (16/12) junto ao Parque Energia das Águas.
A equipe de Políticas de HIV/AIDS e demais ISTS efetuou agendamento de testes e tirou dúvidas da população. Os profissionais explicam que o teste fica pronto em 20 minutos é seguro e totalmente sigiloso.
➡️Segundo relatório publicado recentemente pela UNAIDS:
📌 70% dos adultos portadores do vírus estão em tratamento, só que esse índice precisa subir para 95% só assim podemos combater essa Epidemia.
📌 50% das mulheres vítimas de violência doméstica têm a chance de serem infectadas pelo vírus.
📌Jovens entre 15 e 24 anos são os mais acometidos pela infecção.
➡️Hiv/AIDS não é sobre as outras pessoa é sobre nós.
➡️Abrace essa causa e venha cuidar da sua saúde sexual e reprodutiva.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Secretaria Municipal de Saúde DEZEMBRO VERMELHO MES DE CONSC ENT IZAÇÃO COMBATE AIDS MÊS Secretaria Municipal Saude 中 PREFEITURA Administração21/24 PRESENTE STE EVENTO"
Anterior Teste da Orelhinha deve ser feito no primeiro mês de vida