Deputado visita Município

Na segunda-feira (17/01) o prefeito Ronaldo Moraes recebeu em seu gabinete o deputado federal, Ubiratan Sânderson (PSL), vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, que visitou o Município acompanhado de seu apoiador, delegado Josuel Muniz, titular da DP de Cruz Alta, e deu assessor, Gesiel Serra.
A pauta principal do deputado Sânderson foi o agronegócio e a estiagem. “O agro sustenta 40% da economia brasileira. Temos que pensar investimentos para pequenos, médios e grandes produtores para enfrentar as estiagem que podem seguir ocorrendo em outros anos. Facilitar licenças ambientais e outras formas que auxiliem o setor”, disse o deputado.
Na reunião estiveram presentes o secretário de Agricultura, Loreno Feix, o presidente do Sindicato Rural, Cláudio Goelzer, o secretário de Saúde, Silmar Rodrigues, a coordenadora de Saúde, Marta Petri e produtores rurais.
O prefeito agradeceu a atenção do deputado e disse que o Município precisa de auxílio e que estará encaminhando demandas ao seu gabinete.
Áreas da saúde, segurança pública, desenvolvimento econômico também foram debatidas na ocasião.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior Boletim informativo de vacinação Covid-19 e Influenza (17/01/22)

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo