DEPREDAÇÕES E VANDALISMO: Revés no crescimento de Salto do Jacuí

• PMSJ - DEPREDAÇÃO
  • Infelizmente as fotos mostram um pouco do que acontece em Salto do Jacuí. Na última semana a Administração Municipal, registrou mais cenas de depredações e vandalismo com o bem público, que são constantes em Salto do Jacuí.
  • O Município está em um momento em que enfrenta grandes desafios por não disponibilizar de recursos financeiros para fazer tudo que gostaria e que é necessário, mas mesmo com poucos recursos disponíveis a Administração está trabalhando incansavelmente para oferecer melhorias à população Salto-jacuiense.
  • É muito triste perceber que todo sacrifício feito resulta muitas vezes em destruição do patrimônio Público. Pessoas que não pensam no bem comum e que claramente não tem respeito e nem estão preocupados com a cidade em que vivem.
  • Conforme as fotos, podemos ver cenas de depredação no Balneário Municipal (lugar de lazer que é público e todos deviriam ajudar a cuidar), palanques quebrados e cercas totalmente derrubadas na Usina de tratamento de Esgoto (palanques e cercas novos). Inaugurada recentemente para oferecer melhores condições à saúde da população que utiliza o serviço, a UBS navegantes também não foi poupada, sendo alvo dos ladrões que além de furtar, causaram danos como vidro quebrado e portas estragadas.
  • Lamentável perceber que após concluir algo no Município, em muitos casos a Administração precisa refazer inúmeras vezes o mesmo serviço, o que logicamente vem para atrasar e atrapalhar o andamento de qualquer trabalho.
  • A Administração Municipal, independente de qualquer coisa continuará trabalhando em prol do Município, acreditando e torcendo pela conscientização das pessoas.
    • VEJA MAIS FOTOS EM:
    • Galeria de Fotos!
Anterior 1ª MOSTRA DE PROJETOS: Culminância dos trabalhos é desenvolvida em escolas