Defesa Civil Regional visita Município

O município de Salto do Jacuí recebeu na tarde de quarta (08/02) a visita do Coronel Piton e do Tenente Ivan da Defesa Civil Regional de Santa Maria. Eles estiveram reunidos com os membros da Defesa Civil Municipal, Silmar Rodrigues (coordenador), José Luiz da Rosa e Luiz Carlos Vargas. Na ocasião, a Defesa Civil regional prestou apoio e informações sobre a elaboração de documentos e inserção de dados no sistema. “Queremos agradecer a atenção e compromisso que a Regional tem com o Município, sempre nos amparando e auxiliando para melhor ocorrer o andamento de nossos trabalhos da Defesa Civil”, disse Silmar.
Comunicação/Prefeitura Municipal
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé