Curso de aprimoramento do SINE/FGTAS

Os servidores Nelcimar Amaral e Patrícia Zanonn, responsáveis pelo Setor de Sistema Nacional de Emprego – SINE – (Intermediação de Mão de Obra e Seguro-Desemprego), estão participando de um Treinamento/Curso na em Santa Maria. O município de Salto do Jacuí integra a região da 8 ADS (Agência de Desenvolvimento Social – Santa Maria)
Conforme Nelcimar o objetivo do curso é atualizar a Rede de Atendimento FGTAS/SINE pertencente a Regional ADS 8 com informações e orientações para qualificação da prestação de serviços, aprimoramento e padronização do atendimento relacionado ao FGTAS/SINE.
O início do treinamento ocorreu na Sede do FGTAS em Santa Maria, com a Coordenadora do Município Tatiane Michels e o Coordenador da Região André Domingues. Após o treinamento passou para o auditório do SENAC e ficou a cargo de Carla Fontoura, Coordenadora do Estado do Serviço ao Desempregado e Seguro Desemprego.

Anterior SMEC reunida com conselhos escolares