Cultivando o Futuro

🌍💚 Cultivando o Futuro
🌱 Projeto Viveiro Florestal da EMEF João Gonçalves
O Projeto Viveiro Florestal da EMEF João Gonçalves Vieira, de Capão Bonito, vai muito além da produção de mudas – é uma jornada de aprendizado e sustentabilidade. Sob a orientação do professor de Ciências, Cristiano Biscubi, os alunos da EMEF João Gonçalves Vieira estão deixando sua marca no meio ambiente.
Juntos, eles colhem sementes e cuidadosamente as transformam em mudas de espécies nativas – pitangueira, araçá, canela, branquilho entre outras.
As mudas estão disponíveis para a comunidade por apenas R$ 5,00 – um investimento no futuro de nosso planeta e no crescimento educacional dos alunos.
Ao adquirir uma muda, você está contribuindo não apenas para a saúde do nosso município, mas também para o desenvolvimento da próxima geração de ambientalistas. E você escolhe um local especial e a equipe faz o plantio ou pode optar pelo plantio no pátio da João Gonçalves que cuidará da muda com todo carinho.
O recurso arrecadado é investido na escola, em melhorias para a comunidade escolar.
🌱 Junte-se à Escola nesta jornada, entre em contato com o professor Cristiano pelo WhatsApp (55) 96003704 adquira sua muda.

Anterior EDITAL Nº 011/24 PSS 005/24 Homologação Preliminar

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo