Covid-19: Vacinação para pessoas com 40 anos ou mais

A Secretaria Municipal de Saúde segue com a vacinação para pessoas com 40 anos ou mais contra Covid-19, referente a 2ª dose de reforço (4ª dose) . A dose está sendo aplicada na UBS Navegantes e no ESF Harmonia preferencialmente no turno da manhã.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "Vacinação Contra Covid-19 2a dose de reforço Para pessoas com 40 anos ou mais ESF Harmonia UBS Navegantes *Preferencialmente pela manhã Administração Municipal de Salto do Jacuí/RS Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estal Social"
Anterior Participe da audiência pública! Uma cidade melhor com a colaboração de todos.