Covid-19 – Vacina de reforço para crianças de 3 e 4 anos de idade

Vacina de reforço para crianças de 3 e 4 anos de idade
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Jacuí informa que já estão sendo aplicadas as doses de reforço da vacina contra Covid-19 em crianças de 3 e 4 anos.
A enfermeira responsável pelas vacinas no Município, Aline Mello informa que o intervalo entre a Dose 2 e a de reforço é de no mínimo quatro meses.
A aplicação está sendo feita na UBS Navegantes, às quartas-feiras pela manhã. É importante levar a Carteira de Vacinação e Cartão SUS.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança e texto que diz "VACINAÇÃO COVID-19 DOSE DE REFORÇO Para crianças de 03 e 04 anos de idade 04 meses após a dose 2 UBS Navegantes Quartas-feiras pela manhã PREFEITURA SALTO JACUÍ Fomes dos Sude"
Comunicação/Prefeitura Municipal
Anterior Pessoas que devem comparecer na Prefeitura Municipal, Setor de Identidade: