Covid-19 Procura por primeira dose da vacina está baixa

Procura por primeira dose da vacina está baixa
A Secretaria Municipal de Saúde destaca que a procura pela primeira dose da vacina contra Covid-19 está baixa em Salto do Jacuí. O pedido é para que as pessoas, assim que chegar a sua vez, façam a vacina.
Buscando imunizar o maior número de pessoas o Município está vacinando nos postos Harmonia, Navegantes e Cruzeiro pela manhã das 8 às 11h30min e à tarde com horário estendido das 13h30min às 18 horas. Aplicará vacinas nos distritos e abrirá um posto de saúde na cidade no sábado.
Os gestores e profissionais da saúde estão trabalhando muito para que todos os cidadãos sejam vacinados. Contamos com a população para juntos vencermos o coronavírus.
Imprensa/Administração Municipal