Covid-19 Município irá vacinar adolescentes com comorbidades

Covid-19
Município irá vacinar adolescentes com comorbidades. Confira o que é necessário para fazer a vacina:
A partir de segunda-feira, 16 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Jacuí estende a primeira dose da vacina Pfizer para adolescente de 12 a 17 anos com comorbidades, gestantes e puérperas adolescentes.
Quais são as comorbidades?
Obesidade grave, pneumopatias crônicas graves, outros imunodeprimidos, hemoglobinapatia grave, doença cardiovascular, doença neurológica crônica e diabete mellitus.
O que é preciso para o adolescente com comorbidade receber a vacina?
Atestado médico, estar acompanhado dos pais ou responsável, cartão SUS, carteira de vacinação e CPF.
Além desse grupo, segue a vacinação para pessoas com 18 anos ou mais, com ou sem comorbidade. Basta se dirigir a um dos postos de saúde: Cruzeiro, Navegantes e Harmonia.
Imprensa/ Administração Municipal
Anterior Boletim informativo de vacinação contra Covid-19 e Influenza (13/08/2021)