Covid-19
Mais que vacinas, doses de esperança em dias melhores
Hoje você pode se vacinar até às 17 h em Salto do Jacuí
Você já foi tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19? Se você tem 45 anos ou mais ou integra um grupo prioritário deve procurar um posto de saúde hoje.
Muita gente já procurou os postos de saúde, mas a expectativa é que esse número aumente no período da tarde. Marcos Kautzmann, de 45 anos, recebeu a vacina do técnico em enfermagem Flávio, na UBS Navegantes. Dona Mariliza do Prado, de 54 anos também foi a UBS receber a vacina da enfermeira Aline. O sábado também foi de vacina para Mariza Fátima da Silva, de 47 anos, que recebeu a dose da técnica em enfermagem, Márcia, no Cruzeiro e da Lurdes dos Santos, de 55 anos receber a vacina no Harmonia da técnica em enfermagem, Izalete.
Se você faz parte das pessoas que podem se vacinar nesse sábado, vá até o posto de saúde. Vacine-se! Por você, pelas pessoas que você ama e por todos nós!
Imprensa/Prefeitura Municipal