Conversa com o Prefeito e Secretário de Administração sobre os impactos para o município em uma possível venda da CEEE.

O Diretor do Senergisul Claudio Leandro esteve no dia 29 de janeiro 2019, na prefeitura de Salto do Jacuí, conversando com o Sr. Prefeito Cláudio Robinson e com o Secretário de Administração Sr. Derlei Ravanello, sobre os impactos para o município em uma possível venda da CEEE. O Sr. Prefeito disponibilizou-se a fazer Moções de Apoio à empresa, conscientizando sobre os danos que podem ocorrer e o reflexo financeiro para o município, caso se concretize a venda da CEEE.
O Sr. Prefeito Cláudio Robinson deverá encaminhar as Moções de Apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do RS, ao Governo do Estado e à bancada do seu partido – PDT.

Anterior EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2019-Reedição. PROCESSO Nº 173/2019