Conquista – Darci Sampaio na final dos Jergs

Conquista🤩🥳🥳
Darci Sampaio na final dos Jergs🏐
Vaga inédita para a escola no vôlei infantil masculino
Atletas da Escola Municipal Darci Teodoro Sampaio estão na final do vôlei dos Jogos Escolares do RS. Eles representam a Escola e toda a comunidade de Salto do Jacuí. Parabéns atletas e professores, estamos na torcida! 😍👏👏👏
A equipe do infantil/masculino sagrou-se campeã das três primeiras etapas de voleibol. Na última sexta-feira, no município de Santiago, foi conquista a tão sonhada e disputada vaga inédita para a final na modalidade de vôlei. À frente da equipe estão os professores de Educação Física Diovane Camilo e Clarice Camargo.
A Final Estadual dos JERGS será realizada nos dias 21, 22 e 23 de outubro em Sarandi – RS.
Os alunos agradecem ao apoio da Escola, e da parceria com a Escolinha Geração Vôlei Futuro G.V.F.
Vídeo: professor Diovane Camilo
Anterior Boletim epidemiológico Covid-19 (03/10/22)