Conheça as soberanas da 6ª edição do evento

Encontro Desportivo e Cultural 😍
Conheça as soberanas da 6ª edição do evento
Além das competições esportivas e culturais, o 6º Encontro Desportivo e Cultural de Comunidades Rurais também teve escolha das Soberanas. Lindas candidatas estiveram na passarela representando suas comunidades.
Foram eleitas na Categoria Adulta:
Rainha – Naira Samanta Sales Bento, da comunidade Kaingang
Princesas – Ariane da Silva Marques, da comunidade Remanescentes de Quilombo da Júlio Borges e Aline Donna, do distrito de Tabajara.
Na categoria Infantil, a Rainha é Aisha Castro Silveira da comunidade Remanescentes de Quilombo da Júlio Borges.
E na categoria Broto foi eleita Emanuely Castro da comunidade Remanescentes de Quilombo da Júlio Borges.
O evento foi realizado pela Emater e Comunidades Rurais com o apoio da Administração Municipal.
Anterior 6º Encontro Desportivo e Cultural reuniu comunidades do interior