Confira os sorteados do mês de junho/2022, do Nota Fiscal Gaúcha

Nota Fiscal Gaúcha
➡️Confira os sorteados, do mês de junho/2022, do Nota Fiscal Gaúcha premiados pela Administração Municipal que devem comparecer na Prefeitura!
➡️Cadastrado no programa Nota Fiscal Gaúcha você concorre a prêmios estaduais e prêmios mensais patrocinados pela Administração Municipal de Salto do Jacuí além de auxiliar entidades e ganhar descontos no IPVA.
➡️O principal prêmio estadual é de R$ 50 mil. A Administração Municipal de Salto do Jacuí aderiu ao Programa e patrocina mensalmente o sorteio de três vales compras de R$ 250,00, outro no valor de R$ 150,00 e outro no valor de R$ 100,00.
➡️O cadastro deve ser efetuado no site do Programa Nota Fiscal Gaúcha e indicar a Entidade Social que você quer beneficiar.
➡️Como se cadastrar no Programa?
Para se cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha é rápido e fácil: basta acessar o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx e clicar no campo “cadastre-se”, preencher os dados “CPF” e “data de nascimento” e validar os dados. Uma atitude rápida que vai auxiliar muitas pessoas.
➡️Não esqueça, depois de efetuar suas compras, peça para acrescentar o seu CPF na nota.
Comunicação/Administração Municipal
Pode ser uma imagem de texto que diz "Sorteados da Nota Fiscal Gaúcha Premiados pela Administração Municipal de Salto do Jacuí Mês: junho de 2022 1°- Marcos Vinícius Basso- Vale compras R$ 250,00 2°- Marcos Vinícius Basso- Vale compras R$ 150,00 3°- Luana Tasch dos Santos Vale compras R$ 100,00 *Os premiados devem procurar setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal com o servidor municipal, Giuliano de Araújo e apresentar documento de identificação com foto e dados de conta bancária para depósito do valor. Nota Fiscal Gaúcha Administração Municipal de Salto do Jacuí CPF NAI NOTA CONCORREAPRÊMIOS www.notafiscalgaucha.rs.gov.br"
Anterior Município ainda não recebeu resultados de exames de dengue