Comunidade escolar faz 58 testes para Covid-19

Comunidade escolar faz 58 testes para Covid-19
Aulas estão suspensas na Escola João Gonçalves Vieira
Na tarde de terça, 17 de agosto, foram realizadas 58 coletas de exames para Covid-19, do tipo PCR, em alunos, professores e funcionários da Escola Municipal João Gonçalves Vieira, localizada no distrito de Capão Bonito. A ação da Secretaria Municipal de Saúde foi determinada assim que 14 alunos e uma funcionária apresentaram sintomas gripais. As aulas no educandário foram suspensas na modalidade presencial, mas segundo a Secretaria Municipal de Educação e Cultura as atividades estão tendo continuidade no sistema remoto de ensino. A solicitação aos pais e responsáveis que comuniquem novos alunos que apresentem sintomas gripais.
A diretora da Escola, Vandenira Barcellos da Silva diz que essas medidas objetivam cuidados e proteção à comunidade escolar, a qual representa nosso bem mais precioso.
Vandenira explica que as aulas presenciais seguem suspensas até que se tenham os resultados dos exames laboratoriais. A expectativa, segundo ela, é de que os resultados já estejam disponíveis na próxima sexta-feira.
A estimativa é de que o retorno a modalidade presencial ocorra na segunda-feira, 23 de agosto. A diretora destaca que a Escola irá passar por higienização e todos os protocolos necessários para receber a comunidade escolar.
Anterior Aviso de Fake News!

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo