Comitiva da Administração Municipal do Salto do Jacuí com Vice Prefeita estiveram visitando a Escola Militar de Ijuí.

Comitiva da administração municipal do salto do Jacuí com Vice Prefeita estiveram visitando a Escola Militar de Ijuí.

Estiveram visitando nesta terça feira dia 09 de abril de 2019, na parte da manhã, o Colégio Tiradentes da Brigada Militar em Ijuí a Vice-Prefeita Joice zimmer o Secretário de Indústria Comércio e Turismo Wanderlei Brandão e o Chefe de Setor  Ressoli de Matos Filho, com o objetivo de conhecer a estrutura física e pedagógica de um Colégio Militar, buscando assim compreender a viabilidade da implantação de um órgão de ensino desta natureza no município.

Quem recepcionou a comitiva saltojacuiense foi o 1º Tenente Nilton Vergílio Fredi Filho, Comandante do Corpo de Alunos do CTBM Ijuí. O referido oficial informou que o Colégio obteve o primeiro lugar das escolas públicas de nível médio do Estado na última avaliação Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado do Rio Grande do Sul – SEARS.

O que demonstra a excelência do ensino prestado. A rede de colégios Tiradentes administrados pela Brigada Militar ainda possui mais seis unidades no RS.

Anterior EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2019