Centro de Referência recebe Alvará Sanitário

O Centro Municipal de Referência para Crianças e Adolescentes de Salto do Jacuí (Casa de Passagem) recebeu o Alvará Sanitário na tarde de hoje (28/03). O prefeito, Ronaldo Moraes esteve presente na entrega do documento efetuada pelo fiscal sanitário, Eloy Hirsch e do auxiliar administrativo da Vigilância Sanitária, Gilson Rangel a secretária de Trabalho e Ação Social Terezinha Moraes, coordenadora do Centro, Jussara Sampaio e assistente social, Adriana Bairros.
O prefeito parabenizou o trabalho da equipe destacando a importância do Centro possuir o Alvará e cumprir as normas demonstrando que um trabalho sério e de qualidade, preocupado em prestar o melhor acolhimento, está sendo realizado.
Na ocasião, Hirsch parabenizou a Administração Municipal pela responsabilidade de requerer o Alvará. “É a primeira vez que o Centro de Referência tem o documento em 17 anos de existência”, informou. Ele lembrou ainda que as escolas da rede municipal de ensino também estão com o Alvará Sanitário em dia.
O Alvará é emitido pela Vigilância Sanitária municipal após vistoria e análise das condições sanitárias do estabelecimento. O documento é uma garantia de que as condições de higiene básicas para a saúde são observadas. Isso significa que ela atende a um padrão de qualidade.
Comunicação/Administração Municipal
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé
Anterior Encerra hoje o prazo para inscrições no processo seletivo da Casa de Passagem