Casa Mortuária Municipal recebeu melhorias

Local passou por pintura e conta com novos móveis e aparelhos de ar condicionado
A secretária Municipal de Trabalho e Ação Social, Terezinha Moraes acompanhada das vereadoras Priscila Tramontini (PP) e Orquelita da Costa (MDB) visitou a Casa Mortuária Municipal, na tarde de hoje (26/04).
Na ocasião, Terezinha apresentou as melhorias realizadas no local. Ela lembrou que os R$ 10 mil reais devolvidos pelo legislativo municipal, no ano de 2021, foram utilizados na compra de dois aparelhos de ar condicionado e cadeiras, seguindo a indicação dos vereadores. Além disso, a Ação Social também fez investimento de manutenção e pintura no prédio e nas grades da Casa e colocou cortinas novas. O objetivo é oferecer à comunidade um local mais confortável em um momento tão difícil de despedida de um ente querido.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior Qualifica Jacuí – Alunos celebram conclusão de curso