Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA)

Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA)

Conforme os serviços e informações do Brasil a CIPTEA é um instrumento que visa garantir a atenção integral, o pronto atendimento e a prioridade no atendimento e no acesso aos serviços públicos e privados, em especial nas áreas de saúde, educação e assistência social, mediante a apresentação do documento pelo cidadão.

O pedido de solicitação da CIPTEA deverá ser realizado junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura com a Equipe Multidisciplinar, das 8h as 11h e 30 min e das 13h 30 min as 17 horas, de segunda a sexta-feira, até dia 19 de Fevereiro de 2024.

Necessário levar e apresentar a seguinte documentação:

* Documentos de identificação de pelo menos 1 (um) dos responsáveis;

* Documentos de identificação da Pessoa com TEA e uma foto 3×4;

* Comprovante de residência; e

* Laudo Médico.

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Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

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