Campanha do Agasalho será lançada em 08 de maio

Campanha do Agasalho será lançada em 08 de maio
Com varal solidário, onde você doa o que puder e leva o que precisar
Na segunda-feira, dia 08 de maio, dentro das festividades de 41 anos de Salto do Jacuí, a Secretaria de Trabalho e Ação Social irá realizar o lançamento da Campanha do Agasalho 2023 “Doar é a moda da estação”.
A secretária Terezinha Moraes convida toda a comunidade para o evento que será realizado na Praça do Bairro Cruzeiro, a partir das 9 horas.
Terezinha salienta que a comunidade de Salto do Jacuí é solidária e tem certeza que mais uma vez vai abraçar a Campanha do Agasalho. “A doação de todos é muito importante e faz a diferença na vida de muitas pessoas”, disse.
Em 2023, a Campanha conta com o Varal Solidário, onde você pode deixar sua doação ou retirar o que você precisar.
Todas as doações são bem-vindas: roupas, cobertores, mantas, forros de cama, calçados e todos os itens que podem aquecer o inverno de quem mais precisa.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Doar é a moda da estação! Uma peça a MeNoS NO seu guarda-roupas, um sorriso a mais Nesse inVerNo. ampanha do Agasalho 2023 Doe roupas e cobertores! Realização: Secretaria de Trabalho e Ação Social Com Varal Solidário CRAS Você doa que puder e leva que precisar! 08 maio Lançamento Campanha Agasalho 2023 Local: Praça Bairro Cruzeiro pela manha à tarde 09 maio Praça Central tarde 10demaio Praça Portão tarde 11 ema Harmonia tarde 12demaio Parque Energia das Águas Você também pode fazer sua doação na Secretaria Municipal de Trabalho Ação Social"
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí
Anterior Saúde do Trabalhador