Campanha de arrecadação de alimentos encerra hoje

Campanha de arrecadação de alimentos encerra hoje⚠
Ainda dá tempo de você fazer sua doação e ajudar famílias em situação de vulnerabilidade
A Secretaria Municipal de Saúde aliou solidariedade às ações do Novembro Azul este ano.
A Saúde está fazendo uma campanha de arrecadação de alimentos que serão destinados ao grupo Um Salto para o Bem.
O grupo agradeceu a iniciativa e pedimos a população “que doe pois é muito importante para desenvolvimento de nosso trabalho”.
Caixas para o recolhimento dos alimentos estão sendo deixados em vários pontos comerciais de Salto do Jacuí entre eles:
– Supermercado Jacuí Redefort
– Supermercado dos Amigos
– Atacarejo CIA dos Quitutes
– Supermercado Cotriel
– Prefeitura Municipal
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "A secretaria da Saúde de Salto do Jacui estará fazendo uma campanha de arrecadação de alimentos neste mês de Novembro (01/11 até 30/11) em comemoração ao Novembro Azul, alimentos esses que serão doados ao Grupo Um Salto para o Bem para distribuir famílias carentes! Seja um colaborador doe, faça o bem! Temos vários pontos de coletas! Um Salto para o bem NOVEMBRO AZUL Porque cuidar da saúde também é coisa de homem!"
Anterior Saúde na Escola: Promoção da Saúde Auditiva