O Secretário Municipal de Min., Ind., Com., Turismo e Desporto, Felipe Rosa esteve na noite de terça-feira, 27/12, em reunião com entidades e órgãos públicos para debater o calendário de eventos de 2023 e explicar as normativas para realização de eventos no próximo ano.
Outra pauta foi o resgate e continuação de eventos culturais, esportivos e turísticos de Salto do Jacuí como as Mateadas, que no ano de 2022 foi um sucesso. E o grande objetivo é de retorno de eventos como a Motonáutica, Festival de Teatro e Motoacampamento.
Outro tema abordado foi o incentivo e parceria da Administração Pública Municipal com as entidades para a realização dos eventos. “Estaremos ao lado das entidades, fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para que realizem suas atividades”, disse Felipe.
As entidades e comunidades que não puderam se fazer presentes na reunião devem solicitar a folha de datas e entregar a Secretaria Municipal de Turismo até o dia 05/01/2023, ou pelo @visite_saltodojacui, para elaboração do calendário de eventos e posterior divulgação.
Comunicação/Turismo