Basketito realiza torneio de integração

Para encerrar as atividades em 2023 do Projeto Basketito foi realizado um Torneio de Integração. Salto do Jacuí recebeu atletas de Cruz Alta, no domingo (10), para jogos emocionantes no ginásio Miguel Pacífico Pereira.

O Basketito é uma das atividades desenvolvidas em horário oposto ao da aula para estudantes a partir dos 8 anos de idade de escolas municipais e estaduais de Salto do Jacuí. O projeto conta com 58 alunos nas atividades. Agora, o projeto entra em recesso, retornam em 2024.

A Administração Municipal de Salto do Jacuí está comprometida com a educação de crianças e adolescentes de nosso Município. O investimento em atividades no contraturno é uma prova desse compromisso.

Investir em atividades esportivas no contraturno escolar é proporcionar aos alunos um ambiente enriquecedor, que contribui para o seu desenvolvimento físico, emocional e social. O esporte desperta valores fundamentais, como o respeito, a cooperação e a superação de limites, preparando-os para enfrentar os desafios da vida.

O Basketito é promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio da Secretaria Municipal de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto.

 

Anterior Saúde do Trabalhador na ESF Portão

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo