Basketito inicia no dia 12/04

Esporte é saúde
Basketito inicia nessa quarta-feira, 12
Aulas de basquete para estudantes de 8 a 17 anos
Alunos das escolas municipais e estaduais de ensino de Salto do Jacuí terão a oportunidade de ter aulas de basquete de forma gratuita. O Basketito foi anunciado pela Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
A secretária da pasta, Mariodete Boeno Pinto explica que o Basketito é um projeto sem fins lucrativos que promove qualidade de vida para as crianças. “O objetivo é influenciar e oportunizar a transformação de crianças através do basquete construindo com elas os valores necessários para o bem comum”, relata Mariô que está entusiasmada com o início das atividades na próxima quarta-feira, 12 de abril, às 14 horas.
As aulas serão realizadas no ginásio da Escola Municipal Sigfried Heuser, quartas e quintas-feiras, a partir das 14h30. Estudantes de 8 a 17 anos podem participar das atividades que serão ministradas pela professora Nica e dois estagiários.
Anterior Passe Livre Estudantil – Cadastro na Prefeitura Municipal até 28/04