Balneário passa por melhoria na parte elétrica

O Parque Municipal de Exposições Victor Hugo Borowski está recebendo melhorias na parte elétrica. Estão sendo instaladas 20 caixas de alumínio com conectores de tomadas com fechadura bem como toda a rede elétrica para instalação das mesmas. Cada caixa possui três entradas de tomadas e foram espalhadas em toda a extensão do Balneário Municipal.
“A instalação de novas caixas e a troca das existentes era extremamente necessária para oferecer mais segurança e conforto à comunidade e turistas. As caixas que estavam no local estavam deterioradas”, disse o secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa.
Felipe solicita a colaboração da comunidade e turistas no sentido de cuidarem e preservarem as caixas que são para o uso, segurança e bem-estar de todos.
Comunicação/Prefeitura Municipal
Anterior Pelo menos duas propriedades foram atingidas por temporal

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo