Balneário Municipal recebe evento de Som Automotivo e Carros Baixos

Balneário Municipal recebe evento de Som Automotivo e Carros Baixos 🚗🔉
Neste domingo (31), acontece a atração de Som Automotivo e Carros Baixos no Balneário Municipal, promovida pela empresa Yank Eventos com o apoio da Secretaria Municipal de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto.
Além de reunir o público de Salto do Jacuí e outras cidades da região, o evento tem o objetivo de arrecadar alimentos que serão doados para a Assistência Social do município, que posteriormente irá distribuir as doações.
O secretário municipal de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto Felipe Rosa explicou a importância do evento e da iniciativa solidária.
“Muitas pessoas de fora estão vindo para prestigiar o evento. A iniciativa fomenta a questão turística e comercial do nosso município, e principalmente a questão solidária. Os alimentos arrecadados vão ser encaminhados para a Assistência Social, a qual já possui uma lista de atendimentos, e isso vem para somar, para agregar” explicou o Secretário.
O evento acontece das 10h às 19h no camping do Balneário, mas o acesso é livre para as outras áreas do parque.
A Yank Eventos, organizadora da atração, é conhecida nacionalmente pela realização de lives e outras ações solidárias. A coordenação de marketing da empresa conta que já foram arrecadadas 46 toneladas de alimentos durante as lives na pandemia, e em Salto do Jacuí a Yank já doou 800 quilos de alimentos para a Casa de Amparo. A população saltojacuiense foi elogiada pela colaboração com as doações neste domingo.
Para a realização do evento, a empresa está seguindo os protocolos de segurança para a Covid-19, como o uso de máscaras, a medição de temperatura e álcool em gel. Além disso, conta com uma equipe de segurança que realiza a vistoria dos veículos que entram para o evento.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior ESF Portão faz evento para marcar Outubro Rosa