Balneário Municipal – Quadra de vôlei de cara nova

Balneário Municipal
Quadra de vôlei de cara nova🏐
Reformado, espaço incentiva prática do esporte e lazer👏👏
A comunidade pode comemorar mais uma conquista. A quadra de vôlei de areia do Balneário Municipal está de cara nova. O espaço passou por reformas e reestruturação e vai receber iluminação permitindo a prática do esporte à noite.
O prefeito, Ronaldo Moraes elogiou o trabalho realizado no local e disse que o Balneário está cada vez mais organizado e bonito para oferecer diferentes atividades de lazer para nossa comunidade e visitantes.
O secretário de Turismo, Felipe Rosa relatou que na quadra foi reformada a estrutura de contenção da areia, retiradas pedras e terra e colocada areia nova, pintura dos palanques, instalação de braçadeiras para maior sustentação da rede nova que cerca a quadra, além de novos mastros para rede de vôlei. Nos próximos dias toda a parte elétrica será reformulada permitindo a prática do esporte à noite.
Felipe explica que desde o final de 2021 estavam sendo realizados os levantamentos para execução das obras. “Queremos incentivar o esporte e proporcionar um espaço adequado, seguro e bonito aos atletas, para realizar competições, para educadores e alunos e também para o lazer de todos os que gostam de vôlei”, destacou o secretário.
As melhorias na quadra são uma antiga reivindicação, há anos o espaço não passava por uma reforma completa. “Decidimos as reformas que seriam realizadas em conversas com os atletas que solicitaram as melhorias. Conforme os praticantes do esporte, a quadra de vôlei do Balneário é um destaque regional pela estrutura do local para camping e belezas naturais.
A quadra de vôlei é de todo a comunidade de Salto do Jacuí e visitantes. Cuide bem do que é seu! Usufrua do espaço com consciência, mantendo as reformas e a limpeza do local.
Imprensa/Administração Municipal
🤩