Balneário Municipal – Confira o vídeo do projeto de revitalização da área de camping

Balneário Municipal🏖️☀️
➡️ É para você, sua família e seus amigos
🤩🤩 Confira o vídeo do projeto de revitalização da área de camping 🤩🤩
O Balneário Municipal vai ficar ainda mais bonito para receber você, sua família e seus amigos. A reestruturação e aprimoramento da área de camping têm o intuito de deixar o local mais moderno para atender as demandas turísticas e de oferecer um espaço mais agradável e belo aos munícipes.
O prefeito Ronaldo Moraes e o secretário de Turismo Felipe Rosa destacam que a revitalização significa uma conquista. O prefeito ressaltou que acreditar em Salto do Jacuí é agir. “Estamos trabalhando e as pessoas podem acompanhar as melhorias sendo realizadas em diferentes áreas. Nossa comunidade merece”, disse Ronaldo. Nesse sentido o secretário Felipe relatou “a gente não pode ficar usando a frase que o Salto do Jacuí tem tudo para ser um pólo turístico, mas realizar ações efetivas para que se torne um pólo efetivo”.
O projeto de revitalização da área de camping do Balneário Municipal será efetuado em etapas, pois está sendo executado com recursos próprios do Município. Confira:
1ª Etapa: Plantio de árvores
2ª Etapa: construção de acessos
3ª Etapa: reforma e construção de mesas e churrasqueiras
4ª Etapa: Instalação de iluminação e tomadas
5ª Etapa: Ampliação da rede d’água com instalação de pias ao lado de cada churrasqueira
6ª Etapa: Paisagismo
O projeto para o local é da Secretaria Municipal de Planejamento, sendo responsável a arquiteta e urbanista, Josieli Ferreira com a colaboração do estagiário, Josué Vargas.

Imprensa/Administração Municipal
Anterior Boletim informativo de vacinação (14/10/22)