Atendimento em Salto do Jacuí

Justiça Eleitoral
Atendimento será realizado em Salto do Jacuí
Documento para confeccionar o título eleitoral:
✅Documento de identificação oficial com foto – pode ser o RG, carteira de Trabalho, Carteira profissional (OAB, CREA, etc.).
⚠️Para primeiro título, não são aceitos CNH e passaporte que não informe filiação.
✅Comprovante de domicílio emitido ou expedido nos últimos 3 (três) meses: contas de luz, água ou telefone, nota fiscal ou envelopes de correspondência, etc.
✅Idade – A partir dos 15 anos ( ⚠️desde que a pessoa complete 16 anos até a data da eleição – até o dia 06/10/2024).
✅Conscritos – Comprovante de quitação do Serviço Militar – para pessoas do gênero masculino (homens cis e trans), no ano que completarem 19 anos (ou seja, os nascidos em 2005).
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí
Anterior Salto do Jacuí contra a Dengue