Atenção

O setor da Junta Militar, Ipê e de confecção de documentos pessoais estará fechado de 18 de janeiro a 5 de fevereiro, em função das férias do servidor, Nelcimar Amaral (Ccqueiro). Nesse período a retirada de Carteiras de Identidades poderá ser efetuada no setor de engenharia da Prefeitura com a servidora Pricila.

Os trabalhos referentes ao Ipê, confecção de Carteira de Trabalho e de Identidade, assim como alistamento militar serão retomados no dia 8 de fevereiro.

O alistamento militar poderá ser realizado presencialmente até o dia 30 de junho. No entanto, pessoas que tiverem interesse podem fazer o alistamento militar de forma online pelo site https:/alistamento.eb.mil.br/

A confecção de Carteira de Identidade pode ser feita em outro município nesse período, caso a pessoa  necessite. Para tanto é necessário agendar no site https://igp.rs.gov/agendamento-de-carteiras-de-identidade

 

Anterior Calendário de eventos 2021

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo