Atenção! Número de casos de Covid-19 segue crescendo

Atenção! Número de casos de Covid-19 segue crescendo⚠️
Em 20 de janeiro, Salto do Jacuí registrou 29 casos novos de Covid-19 em um total de 241 casos ativos. Um paciente está internado na UTI, mais dois pacientes internados em outra cidade e um paciente internado com a doença no Município.
Para verificarmos o espantoso crescimento da contaminação, podemos comprar com o boletim de um mês atrás, em 20 de dezembro, quando não havia registros de casos ativos nem pessoas hospitalizadas pela Covid-19.
A Secretaria Municipal de Saúde alerta que para barrar o coronavírus é preciso a colaboração de toda a comunidade, usando máscara, higienizando as mãos com frequência e evitando aglomerações.
Anterior Boletim informativo Covid-19 e Influenza (19/01/22)