Atenção jovens que completam 18 anos em 2023

Alistamento Militar
Atenção jovens que completam 18 anos em 2023
A inscrição para o Alistamento Militar encerra em 30 de junho
É preciso ter em mãos CPF, carteira de identidade ou certidão de nascimento.
Em Salto do Jacuí o alistamento militar é efetuado na Junta Militar que fica na Prefeitura, com o Nelcimar Amaral.
O alistamento é OBRIGATÓRIO e quem deixar de alistar pagará multa e ainda terá problemas como:
ingressar como funcionário, empregado ou associado em instituição, empresa ou associação oficial, oficializada ou subvencionada; Assinar contrato com o governo federal, estadual, dos territórios ou municípios; Prestar exame ou fazer matricula em qualquer estabelecimento de ensino;
Obter carteira profissional, registro de diploma de profissões liberais, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função e licença de indústria e profissão; Fazer inscrição em concurso para provimento de cargo público; Exercer, a qualquer título, sem distinção de categoria ou forma de pagamento, qualquer função pública ou cargo público, eletivos ou de nomeação; Receber qualquer prêmio ou favor do governo federal, estadual, dos territórios ou municípios.
ALISTEM-SE, não deixem de cumprir esse dever.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ALISTAMENTO MILITAR o prazo para Alistamento do Serviço Militar encerra no dia 30 de Junho."
Anterior Edital 002/2023 – Lista preliminar/Inscrições homologadas Processo de escolha dos membros do conselho tutelar