Atenção IPTU 2022 – Último dia para pagamento em cota única com 10% de desconto

Atenção⚠️
IPTU 2022 – Último dia para pagamento em cota única com 10% de desconto
Ainda dá tempo! Corra e garanta 10% de desconto no pagamento do IPTU em cota única até hoje (11/04).
Outra opção é o parcelamento em seis vezes, sem desconto, com o vencimento da primeira parcela em 11/04.
➡️A guia do IPTU pode ser acessada:
✅No site da Prefeitura de Salto do Jacuí, no link: https://sim.digifred.net.br/…/principal/informa_cpfcnpj/
✅Na lotérica
✅No Departamento de Arrecadação da Prefeitura Municipal
➡️O pagamento pode ser efetuado:
✅No Banrisul, Caixa Econômica Federal, Sicredi, lotérica, farmácias conveniadas e aplicativos.
✅Você pode parcelar no cartão de crédito o IPTU ou dívida ativa na Prefeitura Municipal.
Imprensa/Administração Municipal
Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "SALTO DO JACUÍ 2022 10% de DESCONTO em cota única até 11/04 ou ou PARCELAMENTO em 6X a partir de 11/04 Administração Municipal SALTO DO JACUI/RS"
Anterior Preventivos serão realizados sábado no ESF Cruzeiro