Atenção estudantes para inscrição no Passe Livre!

Procure a Prefeitura Municipal até o dia 02 de setembro

O Programa Passe Livre Estudantil auxilia estudantes com subsidio de 20% a 30% com as despesas em transporte. É destinado a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino que necessitem se deslocar através do transporte intermunicipal entre sua residência e estabelecimento de ensino. A renda familiar não pode ser superior a R$ 1958,34. O Passe Livre foi criado pela Lei Estadual 14.307 de 2013.

Para se inscrever, o estudante deve comparecer na Prefeitura Municipal, com o servidor Dorli de Oliveira, portando a documentação necessária que você encontra no link abaixo:

Ficha de Inscrição Beneficio

Documentacao Necessaria

Caso você não tenha a carteira de estudante 2022, faça sua solicitação no site https://www.aergs.com.br/

Imprensa/Administração Municipal

Foto: AERGS

Anterior Boletim informativo de vacinação contra Influenza e Covid-19 (29/08/22)