Alunos participam de atividades no CTG

Na tarde dessa sexta-feira (17/09) a cultura gaúcha foi tema de encontro entre estudantes e equipe do CTG Potreiro Grande.
A conversa com os alunos do município e do estado foi sobre o tema da Semana Farroupilha “Caminhos de Anita” com a coordenadora da cultura do CTG , Luana Tatsch, com a senhora Devanir Carvalho que foi a escolhida para representar as Anitas da 14° Região Tradicionalista. A ocasião teve ainda lindas declamações das prendas do CTG e da Patroa Luci Bisognin.
Participaram do evento promovido pelo CTG em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, alunos das escolas IEE Miguel Calmon, EEEM Castelo Branco, EMEF Affonso Billig, EMEF Darci T. Sampaio, EMEF Siegfried Heuser, EMEF União e Vitória, EMEF Padre José de Anchieta, EMEF João Gonçalves, EMEF Euclydes Kliemann.
Anterior Salto do Jacuí: uma terra de energia