Agradecimento ao bombeiros voluntários e policiais que atuaram em sinistro

Na noite dessa segunda-feira, 13 de março, Salto do Jacuí registrou uma tragédia. Um incêndio vitimou duas pessoas conhecidas e queridas de nossa comunidade. Todos estamos comovidos e solidários à família e amigos.
Não podemos deixar de registrar nosso agradecimento e respeito ao trabalho competente e incansável de nossos bombeiros voluntários que estão sempre prontos para atender ao chamado de nossa comunidade.
Na noite de ontem, os bombeiros voluntários levaram 19 minutos entre a primeira ligação de aviso e o local do incêndio. Assim que informada, a equipe foi até o Parque de Máquinas onde o caminhão se encontrava abastecido e com o reservatório cheio – com 5 mil litros de água e se deslocou imediatamente para a residência.
Os bombeiros voluntários de Salto do Jacuí passaram por treinamento e receberam do Corpo de Bombeiros de Cruz Alta EPI’s seminovos sendo quatro conjuntos de roupas de combate a incêndio contendo capa, calça, botas, capacete e balaclava, duas mangueiras e dois esguichos para atender as ocorrências com segurança.
Também queremos agradecer imensamente aos servidores da Secretaria de Obras que voluntariamente foram prestar auxílio, ao trabalho da Brigada Militar, da Policia Civil, e do Corpo de Bombeiros de Arroio do Tigre e de Cruz Alta.
Nossos sinceros agradecimentos a todos – Administração Municipal de Salto do Jacuí
Anterior Produtores rurais do interior de Salto do Jacuí interessados em aderir ao Propriedade Segura devem procurar a Emater até o dia 31/03