Agosto Dourado – mês de promoção e apoio ao aleitamento materno

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a amamentação é a melhor maneira de alimentar o recém-nascido e a orientação é que se mantenha enquanto for possível para a mãe, idealmente até os dois anos de idade.
O leite materno contém todos os nutrientes e a água necessários para o desenvolvimento saudável do bebê. Crianças amamentadas adoecem menos e se desenvolvem melhor.
Estimule e auxilie a amamentação.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança e texto que diz "AGOSTO dottrado Mês de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno. Administração Municipal de Salto do Jacuí Primeira Infancia Melhor criança feliz"
Anterior Salas de vacina estarão fechadas na quinta (04/08)