AGENDA: Semana de compromissos importantes em prol do município

- Na próxima Segunda-Feira (23), até Sexta-Feira (27), o Prefeito Municipal, Altenir Rodrigues da Silva, estará em Viagem cumprindo agendas importantes para Salto do Jacuí:
- Prefeito Altenir, cumpre agenda em Brasília nos dias 23 e 24 de fevereiro:
- Municípios em Ação, Reagindo para Garantir Direitos.
- A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas – AMUSUH, entidade que representa os interesses dos municípios que abrigam empreendimentos de geração de energia em seus territórios e que tem como Presidente o Prefeito de Salto do Jacuí, Altenir Rodrigues da Silva, realiza importante AUDIÊNCIA COM MINISTRO PEPE VARGAS E OS MUNICÍPIOS AFETADOS PELA LEI Nº 12.783/2013, a realizar-se no dia 24 (terça-Feira).
- A audiência será dirigida aos 18 municípios (sede de usinas), e os temas a serem abordados tratarão das perdas do ICMS dos municípios, causados pela da LEI Nº 12.783, de 11/01/2013, – Lei que trata das renovações de concessões de geração, transmissão, e distribuição de energia elétrica.
- Ainda em Brasília, o Prefeito de Salto do Jacuí, participa de reuniões na Defesa Civil e no Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome.
- Já nos dias 25, 26 e 27 de Fevereiro, o Prefeito Saltojacuiense estará participando da Assembléia Geral Ordinária de Verão, evento realizado pela Famurs em Capão da Canoa, reunindo Prefeitos de todo o Rio Grande do Sul.
- Com o tema “Novos tempos, novos desafios”, o tradicional encontro no litoral norte gaúcho tem o objetivo de discutir a relação dos municípios com o Estado e o governo federal.