Administração trabalha em levantamento de patrimônio

Em reunião com os secretários municipais, realizada na manhã de hoje, o prefeito Ronaldo Moraes anunciou que a empresa M Santos – Consultoria e Treinamento fará o levantamento e avaliação dos valores dos bens do Município, sendo a oficial administrativa, Alana Facco, a servidora municipal responsável pelo registro dos bens públicos municipais.
O prefeito Ronaldo Moraes, destacou que o Município não possui uma base de dados atualizada sobre o patrimônio, que é uma obrigatoriedade que garante o cuidado com os bens que são do Município.
Conforme o ouvidor geral do município, Diogo Pellenz, na ocasião foi informado aos secretários de que está ocorrendo o levantamento do patrimônio e que em razão disso, nas salas que já foram auditadas nenhum bem pode ser remido para outro local, bem como, não se deve receber bens de outros setores sem que a servidora Alana seja formalmente informada.
Após a conclusão do trabalho, explica Diogo, secretários e servidores serão responsáveis pelo controle e preservação patrimônio. Inconformidades são passíveis de sanções administrativas
Conforme a estimativa da oficial administrativa, Alana até o mês de novembro todos os bens já estejam cadastrados no portal de transparência De salto do Jacuí.
Também participaram da reunião a assessora jurídica, Karina Aravites, os representantes da empresa, Mauricio Barboza e Renan, a responsável pelo controle interno, Cristiane Paetzold.
Imprensa/Prefeitura Municipal
Anterior Secretaria da Saúde está de mudança para rua Leopoldo Keitel

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo