A Administração Municipal contratou a empresa CONPLAN para realizar avaliações ambientais e entrevistas com servidores para realização do Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade (LTIP).
O prefeito, Ronaldo Moraes determinou essa segunda avaliação para verificar possíveis adicionais e garantir o direito dos servidores.
O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Cláudio Billig diz que essa é uma ação essencial e atende a uma demanda dos trabalhadores.
Na última sexta-feira, a técnica em Segurança do Trabalho da CONPLAN, Daiara Carolina da Silva Engelesteve reunida com o prefeito, o secretário de Administração e Meio Ambiente, Luciano Barros, o presidente do Sindicato e o técnico em Segurança do Trabalho da Prefeitura, Airthon de Lima Guerreiro para tratar de assuntos referentes as avaliações.
A empresa, agora, irá elaborar o Laudo com as conclusões de adicionais de insalubridade e periculosidade e apresentar em 15 dias para o prefeito realizar as aplicações.

Comunicação/Prefeitura Municipal