Administração Municipal entrega projeto à Delegada de Polícia

O prefeito Ronaldo Moraes entregou à delegada de polícia, Jaqueline Siqueira Pellegrini o projeto e orçamento para construção de cobertura para as viaturas na Delegacia de Salto do Jacuí, na manhã dessa terça, 06 de abril. O projeto foi executado por técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento, que na ocasião esteve representada pela arquiteta e urbanista, Josieli Ferreira, coordenadora de serviços estruturais em arquitetura da Secretaria.
O projeto atende solicitação da delegada que explica que os veículos não cabem na garagem que existe no local e ficam expostos às intempéries do tempo pernoitando na parte externa da Delegacia.
Na ocasião, a delegada Jaqueline agradeceu o projeto, a atenção e bom atendimento que sempre recebeu ao procurar a Administração Municipal. Disse esperar que essa seja a primeira de várias parcerias para melhorar cada vez mais Salto do Jacuí. Ela também solicitou apoio ao prefeito quanto a mão-de-obra para a o serviço e colocou a Delegacia à disposição do Município no que for possível.
O prefeito Ronaldo destacou que a Administração está empenhada em atender solicitações e disse que está à disposição “estamos juntos, somos parceiros para solucionar questões que possam melhorar nosso município”, disse Ronaldo.
Conforme informações da delegada há indicativo de que o Poder Legislativo, por meio da vereadora Jane Martins, destinará recursos para a concretização da obra.
Comunicação/Prefeitura Municipal
Anterior Boletim de vacinação contra Covid-19 (05/04/2021)

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo